tag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post7256354413749234925..comments2024-03-05T17:05:56.420-03:00Comments on Halfen - Marketing & Gestão: A elegância discretaHALFENhttp://www.blogger.com/profile/02480004563834588674noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-84823021744229408472012-07-10T19:37:33.847-03:002012-07-10T19:37:33.847-03:00Obrigado, Rogério!
Gostaria de ter visto a entrevi...Obrigado, Rogério!<br />Gostaria de ter visto a entrevista.<br />O grau de conscientização mercadológica de Wimbledon, do COI e de seus parceiros é um ótimo exemplo para as empresas que querem utilizar o esporte como ferramenta de marketing, mas que acabam usando-o como mera aquisição de mídia.<br />Forte abraço<br />IdelHALFENhttps://www.blogger.com/profile/02480004563834588674noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-87294924462209933312012-07-10T19:10:44.601-03:002012-07-10T19:10:44.601-03:00Idel, há cerca de duas semanas assisti na Sky, nao...Idel, há cerca de duas semanas assisti na Sky, nao lembro o canal, um documentário sobre Wimbledon.<br /><br />O diretor ou gerente de Mkt do clube falou que não aceitam meros expositores de suas marcas, e sim *parceiros* comerciais que oferecem produtos ou serviços, e são hoje 13 no total, incluindo os citados no seu ótimo post. Apenas para acrescentar.<br /><br />Forte abraço, Rogério Felix.Anonymousnoreply@blogger.com