tag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post7995549429077547871..comments2024-03-05T17:05:56.420-03:00Comments on Halfen - Marketing & Gestão: Quanto vale a marca de um clube?HALFENhttp://www.blogger.com/profile/02480004563834588674noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-33426299074214046202012-07-20T07:55:58.551-03:002012-07-20T07:55:58.551-03:00Gostei. Uma visão perfeita do modelo.Gostei. Uma visão perfeita do modelo.jackson vasconceloshttp://www.estrategiaeconsultoria.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-10458013556938297852010-01-04T11:53:35.032-02:002010-01-04T11:53:35.032-02:00Enfim um material que não confunde marketing com p...Enfim um material que não confunde marketing com publicidade.Donaldnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-60955127611788863092010-01-01T21:57:20.918-02:002010-01-01T21:57:20.918-02:00Não sei se estou enganada, mas uma marca de um clu...Não sei se estou enganada, mas uma marca de um clube não vale nada!<br />Vocês se lembram das Casas da Banha? E do Rei da Voz? E da Pan Am? E do BCN? E da Burroughs? Chega?<br />Todos sempre foram gigantes nos seus setores e, de uma forma ou de outra, acabaram!<br />Com clubes é a mesma coisa!<br />Se o Flamengo acabar, eu não vou sentir nenhuma falta!Chico Mengãonoreply@blogger.com