tag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post8381300247646891130..comments2024-03-05T17:05:56.420-03:00Comments on Halfen - Marketing & Gestão: Red BullHALFENhttp://www.blogger.com/profile/02480004563834588674noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-22895602494331009472014-04-01T22:52:55.123-03:002014-04-01T22:52:55.123-03:00Faz tempo que esse post foi escrito.
Mas estou fa...Faz tempo que esse post foi escrito.<br /><br />Mas estou fazendo minha monografia sobre branded content e a Red Bull é o melhor exemplo do que é produzir e divulgar o conteúdo de marca que ela mesma produz.<br />Marciohttps://www.blogger.com/profile/05818395116936357137noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-1418464017167843122011-10-03T22:55:22.671-03:002011-10-03T22:55:22.671-03:00Pablo
Obrigado pelo comentário!
Realmente a mídia...Pablo<br /><br />Obrigado pelo comentário!<br />Realmente a mídia poderia ter uma contribuição muito maior no fomento do esporte do Brasil.<br /><br />AbraçoHALFENhttps://www.blogger.com/profile/02480004563834588674noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-65616812900388074682011-10-03T15:14:34.138-03:002011-10-03T15:14:34.138-03:00Olá, Idel
A Red Bull é realmente uma caso à parte...Olá, Idel<br /><br />A Red Bull é realmente uma caso à parte quando falamos de patrocínio esportivo. É um pouco intrigante que consiga ser dona de tantas equipes e tantos eventos vendendo "apenas energéticos"! <br /><br />Me questiono um pouco quando uma empresa tem um time ou uma equipe esportiva, em certas ocasiões podem haver conflitos de interesses e imagino um risco para idoneidade do evento esportivo.<br /><br />De qualquer forma, até o momento, me agrada bastante a maneira como a Red Bull lida com seu marketing e com o mercado esportivo. Infelizmente no Brasil, a mídia não faz seu papel para gerar o crescimento do esporte como poderia.<br /><br />Abraços!<br /><br />Pablo SerejoPablo Serejonoreply@blogger.com