tag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post876758404567345257..comments2024-03-05T17:05:56.420-03:00Comments on Halfen - Marketing & Gestão: Erros no Marketing HALFENhttp://www.blogger.com/profile/02480004563834588674noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-44802952469470184452012-11-02T12:58:41.117-02:002012-11-02T12:58:41.117-02:00Existe um bom número de variáveis a ser considerad...Existe um bom número de variáveis a ser considerado numa operação de patrocínio esportivo.<br />O certo seria ter métricas que ajudassem a avaliar a iniciativa adotada, no entanto, poucas empresas fazem, e algumas dessas só consideram como parâmetro a tal da mídia espontânea que a ação agrega, o que, isoladamente é um erro.<br />AbsHALFENhttps://www.blogger.com/profile/02480004563834588674noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-34912369228277133282012-11-02T12:38:01.110-02:002012-11-02T12:38:01.110-02:00Halfen, brilhante artigo. Muito bom. Aprendo muito...Halfen, brilhante artigo. Muito bom. Aprendo muito com todos eles!<br />Sou, ou pelo menos era, completamente leiga sobre marketing. A minha pesquisa tem foco financeiro, não quero fugir disso. Então, te pergunto, a empresa que investe em patrocínio considera o risco desta operação, e, existe um Beta específico que se possa utilizar para este cálculo? <br />Bah Idel, este tema dá uma boa Tese de Doutorado. Xhihihihihihi, viajei!<br />Abraço Cleudes Teresinha https://www.blogger.com/profile/09294426610340665270noreply@blogger.com