tag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post9192297601626813946..comments2024-03-05T17:05:56.420-03:00Comments on Halfen - Marketing & Gestão: Acabou em pizzaHALFENhttp://www.blogger.com/profile/02480004563834588674noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-37073689432091136832011-02-09T20:06:46.501-02:002011-02-09T20:06:46.501-02:00Fala Nelson!
Obrigado pelo comentário.
Respondendo...Fala Nelson!<br />Obrigado pelo comentário.<br />Respondendo suas perguntas:<br />Creio que, infelizmente, tais valores não são muito valorizados pelos fãs.<br />Dependendo da modalidade esportiva, esse quadro pode sofrer variações, visto que em muitas delas, o universo de fãs se resume a atletas, ex-atletas e parentes, os quais, em tese, valorizam mais os aspectos ligados à essência do esporte.<br />AbraçoHALFENhttps://www.blogger.com/profile/02480004563834588674noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5828419913126618711.post-10933846252414083562011-02-09T14:18:18.870-02:002011-02-09T14:18:18.870-02:00Idel,
Ponto interessante e que merece análise mais...Idel,<br />Ponto interessante e que merece análise mais aprofundada sob a ótica do marketing esportivo.<br />O fã de esporte não necessariamente pratica o esporte. O quanto desses valores do esporte, conforme você comentou, são percebidos e valorizados pelos fãs do esporte? Haveria diferenças de avaliação em função da modalidade esportiva?<br />Concordo com você em relação a uma, digamos, "ética" por parte dos patrocinadores.<br />O entrenimento e o esporte tendem a uma convergência, e cabe aos que se utilizam desta característica uma responsabilidade de preservar e potencializar os valores fundamentais daquilo que propicia a exploração (no bom sentido) dessa convergência.<br />Abraços,<br />Nelson YoshidaNelsonnoreply@blogger.com